SERVIÇOS

MARKETING DE CONDOMÍNIO

 

A Kreative Idee iniciou a sua atuação em marketing de condomínio. Lançou em dezembro a sua primeira edição de revista e um blog "Falando de Condomínio" com matérias relacionadas à convivência em sociedade, seja ela em condomínio, ou comunidade.

 

Segundo os filósofos o homem é um ser eminentemente social e desde sempre buscou viver em grupo. O homem entendeu que a vida em grupo o torna mais forte e viabiliza a sua sobrevivência. 

A vida em condomínio é o reflexo dessa realidade social e tem se tornado uma forma de habitação cada vez mais comum. Hoje as pessoas estão adeptas ao compartilhamento, seja ele de um espaço de lazer, ou de um equipamento de segurança.

 

O Blog e a Revista “Falando de Condomínio” nasceram para tratar sobre a importância e os diferentes aspectos da convivência coletiva.

A página virtual e o impresso tem o objetivo de prestar informações aos leitores, principalmente relacionadas às diversas formas de habitações, publicando notícias e dicas de interesses sociais.

Ambos os veículos de comunicação são divulgados também em uma página do Facebook, o que facilita o impulsionamento e a difusão das matérias e consequentemente da marca Falando de Condomínio e seus anunciantes.

 

Falando de Condomínio é um excelente meio de divulgação, já que o anúncio é direcionado diretamente ao público alvo de sua empresa e atinge diversos clientes potenciais em um único lugar, o condomínio onde vivem, ou onde desfrutam momentos de lazer e descanso.

 

O local de distribuição da Revista é criteriosamente selecionado e coordenada pela equipe que acompanha a Revista desde o início de sua produção.

 
AGENDA DO CONDOMÍNIO

A Agenda do Condomínio foi elaborada para o acompanhamento das ronas de condomínios. O material foi criado para atender as necessidades de síndicos e zeladores com o intuito de evitar quebras e interrupções de serviços que envolvem o dia a dia de um condomínio, propondo uma observação diária, semanal, mensal e anual de itens básicos. Neste material a pessoa responsável pela rona do condomínio pode anotar serviços realizados e se programar para manutenções importantes. Este material foi desenvolvido por especialistas em ronas condominiais com o objevo de gerar ações prevenvas, que são certamente mais eficientes do que as ações correvas.

OBJETIVO DO MATERIAL:


Organização de contatos; Facilitação da rona de trabalho; Anotações de importantes registros; Organização dos eventos de manutenções periódicas; Armazenamento de informações das manutenções realizadas.

FECHAMENTO DE ESPAÇO PUBLICITÁRIO E ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS 

10

VANTAGENS DE PUBLICAR NA AGENDA

01. Difusão da marca;

02. Fidelização de clientes;

03. Alcance do publico alvo;

04. Abordagem impactante e eficaz;

05. Fortalecimento do relacionamento;

06. Aumento da parcipação no mercado;

07. Sua marca na mão de síndicos e zeladores;

08. Clareza dos serviços e produtos oferecidos;

09. Agenda entregue em diversos condomínios;

10. Manutenção da marca na lembrança dos clientes

13. 99676-6500

 

Revista

Falando de Condomínio

Blog 

Falando de Condomínio

 

Placas Informativas

PVC |  Chapa Galvanizada | Inox | Alumínio