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Obtenha Resultados em suas publicações no Facebook!

A Kreative Idee elabora um plano de difusão da sua marca e cria o material virtual para a divulgação da sua empresa, direcionando a arte e a postagem diretamente para o seu público álvo.

Disponibiliza um gráfico mensal do crescimento das visualizações em sua página obtidos com as ações realizadas.

Para obtenção de Resultados gerenciamos a sua página e administramos créditos que são inseridos para campanhas da marca, produtos, ou serviços da sua empresa no Facebook.

Nosso objetivo é não só um resultado na página, mas sim um resultado real de aumento nas vendas do seu negócio.

Faça uma comunicação mais eficiente com seus clientes e parceiros

Vantagens de investir em divulgação na internet:

  1. Otimização;

  2. Customização;

  3. Interatividade;

  4. Comunicação em tempo real;

  5. Maior alcance do público-alvo;

  6. Ausência de barreiras temporais;

  7. Divulgação de forma segmentada;

  8. Ausência de barreiras geográficas;

  9. Medição dos resultados com mais precisão;

  10. Apresentação de produtos muito mais econômica;

  11. Envio de propostas e orçamento de forma mais dinâmica;

  12. Aproveitamento do impulso do consumidor na hora da compra;

  13. Presença digital, algo fundamental para o sucesso da empresa.

Veja a importância de ter uma presença digital

A internet é uma realidade na vida de bilhões de pessoas. Hoje muitos especialistas e internautas dizem: Se a sua empresa não está na web, ela não existe!

A internet possibilita uma comunicação em tempo real proporcionando a interação da sua empresa com o seu público-alvo e a conquista de uma marca mais forte.

A internet permite customizar a informação de modo específico para quem está consumindo.

Com uma divulgação bem feita e anúncios bem direcionados ao seu segmento a sua empresa chegará facilmente ao público que precisa.

Com o seu negócio na internet, você pode vender produtos para o Brasil e para o mundo, sem se limitar a uma localidade, além disso, a sua loja online está aberta 24 horas por dia, sete dias por semana, ou seja, independentemente do dia e do horário, as pessoas podem visualizar seus serviços e produtos, ou outros conteúdos relacionados à sua empresa.

Ao fazer ações na internet, você consegue mensurar exatamente que tipo de retorno está tendo. Com o número de ferramentas existente é possível analisar como anda a resposta por cada investimento.

A possibilidade de correção e de melhoria das campanhas é muito forte, basta ir à ferramenta que esta fazendo determinada promoção e trocar o texto ou a imagem, algo que não poderia ser feito nos veículos offline.

Você consegue aproveitar a vontade e impulso dos consumidores online, diferente de outros meios tradicionais que demandam que a pessoa vá até um local.

Conclusão

“Digamos que a mídia off-line” e a mídia online precisam atuar em equipe, uma deve ser parceira da outra dentro da sua empresa, pois existem muitos pontos positivos da divulgação virtual, mas também existem diversas vantagens com a divulgação impressa. O importante é o equilíbrio entre ambas, é manter-se atualizado, firmando a sua marca na internet e por outro lado não deixar de fazer o material impresso tradicional, que é memorável e enriquecido de detalhes.

Não esqueça: Quem não é visto não é lembrado!

Mídia Impressa

A mídia impressa, também conhecida como mídia off-line, é um meio de comunicação de caráter publicitário ou jornalístico, que são impressos em gráficas, ou em locais específicos. O meio impresso pode ser divulgado em veículos de comunicação, como jornaisrevistas, entre outros, ou em peças avulsas, como foldersflyers, cartazes etc. Estes materiais ainda podem ser feitos em diversos papéis, plásticos, adesivos, variando-se em tamanho, cor, acabamento, e efeito.

Material Impresso: Cartão de Visita, flyer, folder, cartaz, pasta, envelope, papel timbrado, tag, calendário, convite, postal, jornal, revista, catálogo, encarte cd e dvd,  receituário, comanda, cardápio, rótulo, banner, marca página, adesivo e faixa.

No planejamento de aumento das vendas lembre-se do tradicional material impresso

Vantagem de continuar usando o material impresso:

1.     Melhor experiência de leitura;

2.    Abordagem impactante e eficaz;

3.    Melhor apresentação da empresa;

4.    Melhor detalhamento das propostas;

5.    Experiência de marca mais memorável;

6.    Clareza dos serviços e produtos oferecidos;

7.    Demonstração de qualidade do material para conquista de clientes;

8.    Atenção do leitor que não se adquire na internet em meio a tantas distrações;

9.    Transmissão de benefícios funcionais e emocionais da sua empresa através do seu apelo sensorial.

 

Informações e dicas sobre material gráfico

 

Os primeiros materiais gráficos que devem ser feitos, e talvez os mais importantes para a sua empresa são os de uso do dia-a-dia como: Cartão de visita, papel timbrado, envelope, pasta e fichas cadastrais.

A empresa que possui um material impresso com uma identidade visual bem elaborada passa mais credibilidade aos seus clientes, demonstrando seriedade e sucesso.

Além da papelaria, o material impresso de divulgação da sua marca é um ponto de contato muito importante, pois ele transmite mais informações sobre sua empresa e seus serviços | produtos aos seus possíveis novos clientes.

Com o marketing digital em pleno crescimento, muitas empresas começaram a investir na criação de websites, lojas virtuais, além de páginas e divulgações em redes sociais e apesar destas plataformas serem de extrema importância, elas não podem agir sozinhas. Deve-se ter em mente que o consumidor não fica conectado 24h, e que, quando está conectado é abordado por inúmeros estímulos ao mesmo tempo, o que torna mais difícil a absorção da sua mensagem.